Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nota de esclarecimento

Com relação à matéria veiculada pelo jornal Folha de S. Paulo "Diretor-geral do Dnit chefiou obra suspeita" (03/10/2011), que diz respeito a indícios de irregularidades apontados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) na execução das obras de duplicação da BR-101, entre os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, o Ministério dos Transportes esclarece que aguarda a notificação do TCU, consolidada no Acórdão que tratará do assunto.
  • Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2011, 21h00
  • Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2011, 21h00

Com relação à matéria veiculada pelo jornal Folha de S. Paulo “Diretor-geral do Dnit chefiou obra suspeita” (03/10/2011), que diz respeito a indícios de irregularidades apontados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) na execução das obras de duplicação da BR-101, entre os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, o Ministério dos Transportes esclarece que aguarda a notificação do TCU, consolidada no Acórdão que tratará do assunto.

Uma vez recebida a comunicação formal, acompanhará junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e ao Departamento de Engenharia e Construção do Exército a elaboração dos esclarecimentos, justificativas e providências aplicáveis aos apontamentos do órgão, no prazo que vier a ser estipulado.

 

Assessoria de Comunicação

Ministério dos Transportes

Fones: (61) 2029-7038/7039

registrado em:
Assunto(s): Notícia
Fim do conteúdo da página