Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
AVISO DE PAUTA

Ministro da Infraestrutura recebe 38º voo da LATAM no final da megaoperação para trazer EPIs ao Brasil

:: :
  • Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 18h44
  • Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 08h53

Tarcísio de Freitas vai estar em Guarulhos/SP, nesta quinta-feira (16), junto a tripulantes e funcionários envolvidos no transporte de 240 milhões de máscaras para combate à Covid-19

 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebe às 22h desta quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP, o 38º voo da Latam trazendo carregamento de máscaras importadas pelo Governo Federal para combate à Covid-19. O secretário nacional de Aviação Civil do ministério, Ronei Glanzmann, acompanha o ministro. O MInfra foi responsável pela operação especial, em parceria com a Latam Airlines, que viabilizou a logística e a distribuição dos equipamentos para todo o Brasil.

Ao lado do CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, e do presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo, o ministro vai cumprimentar tripulantes e profissionais de terra envolvidos na megaoperação, que começou dia 6 de maio e termina no próximo domingo (19), com a chegada do último voo, transportando o lote final das 240 milhões de máscaras cirúrgicas e N95 adquiridas pelo Ministério da Saúde e destinadas aos estados.


SERVIÇO
Chegada do 38º voo da Latam com máscaras para combate à Covid-19
Quinta-feira (16), às 22h
Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/SP - Acesso restrito


Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

Fim do conteúdo da página