Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
CONCESSÕES

Ministério da Infraestrutura apresenta carteira de projetos a investidores estrangeiros

:: :
  • Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 14h10
  • Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 00h08

Nesta quarta-feira (8), secretários da Pasta participaram da 4ª rodada de reuniões para apresentação do cronograma de concessões

WhatsApp Image 2020 07 08 at 14.06.18

O secretário-Executivo do Ministério da Infraestrutura (MInfra), Marcelo Sampaio, e a secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias (SFPP), Natália Marcassa, participaram, nesta quarta-feira (8), do Infrastructure Virtual Mission, para apresentação do cronograma de concessões a investidores estrangeiros. No evento virtual, organizado em parceira com a Embaixada da China, foram debatidos a continuação dos cronogramas de obras e concessões da Pasta, mesmo durante a pandemia.

Ao dar as boas-vindas, Sampaio fez uma breve declaração sobre o empenho do Governo Federal para manter a confiança dos investidores no Brasil. “Nosso cronograma de concessões segue conforme o planejado. Estamos muito otimistas que, com a nossa carteira de projetos atrativa e com a segurança jurídica necessária, o investimento privado será o foco na retomada pós-pandemia”, afirmou o secretário.

Este é o 4º Infraestructure Virtual Mission, realizado pelo MInfra em parceiras com embaixadas. A agenda realizada com espanhóis, italianos, japoneses e chineses foi cumprida no primeiro semestre. O modelo é uma adaptação à série de roadshows que o ministério organizou em 2019 com viagens à Alemanha, Reino Unido, Espanha e Estados Unidos.

 

Foto: Ricardo Botelho/MInfra 

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

registrado em:
Fim do conteúdo da página