Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Fale Conosco - DENATRAN

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 19h38 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 19h56

 

ouv site

 

Central de Atendimento do Ministério da Infraestrutura

A Central de Atendimento do Ministério da Infraestrutura está sob a gestão da Ouvidoria e os cidadãos que queiram apresentar manifestações ou demandar alguma informação do MInfra devem ser redirecionado ao tel. (61) 2029-8090.

Além do atendimento telefônico pelo número (61) 2029-8090, já estão disponibilizados, também, os seguintes canais:

  • ChatBot Mauá www.infraestrutura.gov.br  
  • Plataforma FalaBr www.falabr.cgu.gov.br 
  • E-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • WhatsApp (61) 9.99652358 
  • Presencial no Ed. Sede do MInfra, Térreo, Ala Sul.

 

ouv todos os canais de atendimento

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página