Deixa a vida me levar:

Se você marcou mais a letra "a", você é um passageiro no estilo "Zeca Pagodinho", pois deixa a vida te levar! Não importa a situação, na hora de viagar, o que vale é leveza. Importante mesmo não é a bagagem, e sim a experiência e as histórias vivenciadas. As novas normas da aviação brasileira serão excelentes para você. ;)

Voltar

As lembranças vão na mala:

Se você marcou mais letra “b”, você é um passageiro “Luan Santana”: independentemente da viagem, sempre leva na bagagem um pouquinho mais do que realmente vai precisar. “As lembranças vão na mala”, assim como uma bolsa ou par de sapato extra. Pratique o desapego e deixe a sua consciência te deixar dormir! Se economizar nos itens que leva para a viagem, a mala vai na mão tranquilamente. :)

Voltar

Eu sou mesmo exagerado:

Se você marcou mais letra “c”, você é um passageiro “Cazuza”, ou seja, não respira, se não levar consigo o maior número de itens na bagagem, e até assume: “eu sou mesmo exagerado”. Adora uma “bagagem inventada” e carrega itens que acabam nem saindo da mala. Que tal abrir mão das coisas mais banais e focar em tudo e muito mais que a viagem pode te proporcionar?

Voltar